O Significado das cores: O Marrom em Propaganda, Publicidade e Marketing

CaféPsicologicamente, marrom está associado à força e solidariedade, conforto e maturidade e confiabilidade.

Fisiologicamente, marrom dá às pessoas ou de resseguro e de conforto ou uma sensação de sujeira e asfixia.

Em comunicação é a cor que representa o café, chocolate e alguns destilados mais fortes. É a cor do Tabaco.

Marrom diz respeito à aquisição de bens materiais que implica em segurança, conforto e simplicidade.

A cor marrom se refere à qualidade em tudo – uma casa confortável, a melhor comida e bebida e companheirismo leal. É uma cor de conforto físico, simplicidade e qualidade. De uma perspectiva negativa também pode dar a impressão de baixo custo e mesquinhez em determinadas circunstâncias.

A cor marrom está associada com  vida saudável, produtos naturais e orgânicos e qualquer coisa relacionada com o ar livre, agricultura e agropecuária.

Marrom é uma cor da estrutura, embora de modo algum isso incentive o perfeccionismo – em vez disso, encoraja ordem e organização.

A cor marrom sugere resistência, dever e estabilidade. Relaciona-se com o ar livre, a prática de atividades na terra e da unidade familiar.

Muitos homens adoram o marrom devido à sua força, segurança e praticidade.

Relacionada com a proteção e apoio da unidade familiar, com um grande senso de dever e responsabilidade, o marrom leva a sério suas obrigações. Ele estimula uma forte necessidade de segurança e um sentimento de posse, com a família e amigos, sendo de extrema importância.

O Marrom é uma cor predominante no planeta, juntamente com o verde. Marrom é reconfortante e estabilizante, enquanto que o verde é o equilíbrio e rejuvenescimento, o que todos nós precisamos para nos ajudar a lidar com as tensões da vida moderna.

No significado das cores, marrom é a cor da segurança material e o acúmulo de bens materiais.

O significado psicológico da cor marrom pode variar um pouco dependendo das cores que são misturadas para criar o marrom. Marrom pode ser uma combinação de preto, amarelo, laranja, vermelho, cinza, verde, azul, rosa e roxo, e cada uma das cores em que se adicionar dará uma variação para o significado.

Às vezes marrom é considerado como uma cor neutra, embora as versões mais leves do mesmo, como bege tendem a funcionar melhor como fundos neutros do que os tons mais profundos de marrom.

Esteja ciente de que muitos, em especial as mulheres, encontram no marrom uma cor chata e suja.

Uma ideia sobre “O Significado das cores: O Marrom em Propaganda, Publicidade e Marketing

  1. Pingback: writeaessay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.