Para quem gosta de selfies. Muitos prêmios na promoção Lay’s Tour

Lays BaseA PepsiCo, fabricante das marcas QUAKER ®, TODDY ® e RUFFLES ®, entre outras, anuncia o lançamento da campanha LAY´S ® TOUR. A nova promoção** de LAY´S ® em plataforma digital une o fenômeno das fotografias estilo selfie ao astral da marca e a famosa hospitalidade dos brasileiros.
Válida para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, os participantes poderão enviar fotos tiradas em diversos momentos. Dividida em três etapas e com mais de cem prêmios, a campanha é válida para imagens enviadas até o dia 30 de novembro. Por meio de fotos junto com a batata mais vendida do mundo, os consumidores mostrarão o que o estas cidades tem de melhor. Para participar, basta se cadastrar no site (www.lays.com.br) tirar uma selfie com os amigos e com a batata LAY’S ® em uma das 10 situações: piquenique, praia, churrasco, Avenida Paulista, parque, esporte, festa, casa, esquenta e barzinho, e postar no Instagram com a hashtag #Laystour. Para quem preferir, também é possível enviar as fotos diretamente através do site: www.lays.com.br.
As melhores fotos poderão ganhar desde kits de produto LAY’S ®, câmeras fotográficas, e até kits experiência da empresa Viva! Experiencia para vivenciar momentos junto com os amigos. O resultado será anunciado no dia 08 de dezembro.
Hoje, LAY´S ® conta em seu portfólio com: LAY´S ® Picanha, LAY´S ® Clássica e LAY´S ® Sour Cream.
Para saber mais, acesse a página exclusiva da marca: www.lays.com.brLays interno

LAY´S ®

LAY´S ® é uma marca de batatas fritas lançada em 1938 nos Estados Unidos. Com mais de 75 anos no mercado, tornou-se a maior marca de alimentos do mundo, segundo levantamento feito pela Euromonitor, chegando ao Brasil em 2013 com três sabores em seu portfólio: Clássica, Sour Cream e Picanha. LAY´S ® é feita com ingredientes naturais e de alta qualidade: batatas especialmente desenvolvidas e selecionadas, óleo de palma e um toque de sal, além da adição de aroma nas versões com sabores.

**Promoção válida somente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, no período de 10 de outubro de 2014 à 30 de novembro de 2014. Confira o Regulamento no site www.lays.com.br. Certificado de Autorização CAIXA N° 3­2263/2014.

A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE ® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER ® (Cereais) e TROPICANA ® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatados), TODDYNHO ® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Para mais informações, visite www.pepsico.com.