Como inovar o seu negócio?

Curso de Inovação na Laje auxiliará profissionais e empreendedores a avaliar processos, modelos de negócios através da liderança criativa
O núcleo de inovação colaborativa da agência Ana Couto Branding abriu inscrições para o Curso de Inovação. Um curso de média duração, com três módulos de 12 horas cada. O objetivo do programa é fazer com que um profissional ou empreendedor consiga novas abordagens para seus processos e modelos de negócios através de uma liderança criativa.
Todos os facilitadores do curso são especialistas em empreendedorismo. Guilherme Velho é especialista em empreendedorismo criativo e gestão de negócios culturais e também é professor de mercado e inovação em projetos do Sebrae e da PUC-Rio. O sócio do Templo, plataforma empreendedora no Rio de Janeiro, designer, publicitário e especialista em marketing, Ronaldo Porto também participará do Curso de Inovação. A pesquisadora e consultora de transformação de negócios Patrícia Cotton será a terceira facilitadora do programa. Ela atuou por 10 anos como executiva de Marketing em diversas indústrias e é mestre pela Berlin School of Creative Leadership, onde realizou a tese “Upside Down Thinking: how to systemize audacious change” (2013), pesquisa que traz uma nova perspectiva sobre o processo de transformação, tanto pessoal quanto de negócios.
Nos três módulos, os alunos terão aulas de processos de inovação, como fazer uma implementação de forma estruturada; modelos de negócios e liderança criativa. O objetivo é que possam implementar e praticar a inovação por meio de processos, ferramentas e criatividade; com a reciclagem de ideias, soluções de problemas e identificação de potencial. As aulas começam dia 22 de setembro.

As inscrições podem ser feitas no site: http://www.laje-ac.com.br. Irreverente no nome e absolutamente focada em criatividade para resultados, a Laje, localizada na Agência Ana Couto Branding, oferece além de cursos de curta e longa duração, palestras e workshops. A Laje fica na Praça Santos Dumont, 80, Gávea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *