McWhopper: No novo Hambúrguer do McDonalds e Burger King, quem serviria as batatinhas?

McWhopperEm anúncios de página inteira publicados no The New York Times e The Chicago Tribune na quarta-feira passada, a rede de Fast Food Burger King, fez um pedido de união de forças ao McDonalds.
A ideia se baseou em um projeto de criação de uma loja operada conjuntamente por ambas as empresas durante um único dia, onde seriam servidos lanches em uma espécie de mistura dos dois campeões de vendas se cada empresa.
O Sanduíche, denominado McWhopper seria uma mistiura do Whopper do Burger King com o Big Mac do McDonalds
A renda da venda do produto seria doada para o Peace One Day, uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de aumentar a consciência das pessoas sobre o Dia Internacional da Paz, criado pela Onu em 1981.
Nesse dia (21 de Setembro) as duas marcas abririam uma lojaLocal McWhopper em um local equidistante entre ambas as empresas, em Atlanta.

“Ativismo empresarial nesta escala cria a consciência de massa e consciência cria ação e ação salva vidas”, afirmou Jeremy Gilley, fundador do Peace One Day, disse em um vídeo postado no site, mcwhopper.com, no qual a Burger King está usando para explicar sua proposta .

Na quaA loja McWhopperrta-feira, McDonald postou uma resposta de Steve Easterbrook, seu executivo-chefe, no Facebook e no Twitter. Ele disse que ficaria “em contato” com o Burger King, mas não deu sinais definitivos de aceitar sua proposta. “Nós amamos a intenção, mas acho que as nossas duas marcas podiam fazer algo maior para fazer a diferença”, escreveu o Sr. Easterbrook.

Apesar de usarem 6 ingredientes de cada sanduíche para formar o novo hambúrguer, há detalhes que não ficaram certos, como, por exemplo, quem forneceria o Ketchup ou as batas fritas. Além disso, a rede McDonalds serve Coca-Cola em suas lojas e a Burger King Pepsi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *