Google lança programa Guias Locais em São Paulo

Guias Locais Google

Guias Locais Google

O Google acaba de lançar em São Paulo, oficialmente, o programa Guias Locais. Trata-se de uma iniciativa para tornar o Google Maps, a busca por estabelecimentos e a pesquisa do Google em uma experiência mais atrativa a quem está interessado em algum estabelecimento comercial da cidade.
O Resultado é uma análise, crítica ou comentário, de qualidade, de um consumidor que tenha visitado o estabelecimento, ajudando, assim, milhões de outras pessoas que procurem informações isentas sobre o local.
Segundo o Google, O Guias Locais “é uma comunidade global dos revisores especialistas do Google.
Para essas pessoas que escrevem, a empresa oferece pequenos mimos e Recompensas, que vão desde o recebimento de um boletim mensal até a possibilidade de ganhar brindes e fazer parte da comunidade, com direito a moderar e à participação em eventos. Quanto mais o Guia escreve, maiores as vantagens.
Para quem está interessado em participar, basta acessar a página do programa ( https://www.google.com/intl/pt-br/local/guides/ ) e se inscrever. As análises dos locais pode ser feita em laptops, desktops, e gadgets portáteis como smartphones e tablets.

#GoogleGuiasLocais

#GoogleLocalGuides

Fonte da imagem: Google inc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *