XYZ Live comemora conquistas e anuncia estratégias para 2015

XYZUma equipe de profissionais multimídia, especializados em comunicação, marketing, atendimento, produção e promoção, divide um amplo espaço de um moderno escritório localizado em uma área nobre comercial na zona oeste de São Paulo. No comando do time está um jovem executivo, com mais de 19 anos de mercado. É nesse clima descontraído, que a XYZ Live está ampliando sua cartela de clientes. Operando um portfólio dinâmico de serviços, com foco nos segmentos de esporte e live music. A empresa tem especialidades na criação e gestão de plataformas de patrocínio, consultoria sobre leis de incentivo, consultoria de marca, desenvolvimento de projetos on demand, licenciamento de produtos, gestão de talentos e eventos proprietários. Atenta às oportunidades do Rio 2016, a agencia trabalha em projetos estratégicos no segmento de marketing de entretenimento e comemora boas conquistas nesse ano. E mais: traz em seu portfólio um histórico positivo de ações realizadas em 2014.

“Desde o início do ano agregamos importantes projetos, fomos escolhidos como agência oficial para as ativações do GP do Brasil de Fórmula 1; na plataforma live music renovamos pelo 4º ano consecutivo os contratos de patrocínio de Budweiser e SKY; comercializamos a cota apresenta do Live Music Rocks para Samsung; as ativações da Asics no Rio Open 2015; a comercialização e atendimento do espetáculo gratuito Cazuza Musical em 8 praças para a Rede; e a gestão da parceria entre o jogador David Luiz e a Vivo, e do skatista hexacampeão mundial Sandro Dias com a Riachuelo”, contabiliza Guilherme Schaeffer, presidente da XYZ Live.  “O ano passado foi marcado pelo início da minha gestão na empresa. Foi um período desafiador porque iniciamos uma importante estratégia de reformulação que resultou em nosso atual modelo de negócios. Os resultados captados até aqui sinalizam que estamos no rumo certo”, completa.

Entre os cases de sucesso da agência em 2014 destacam-se: a Casa Fenomenal, projeto proprietário da Nike na Copa do Mundo de 2014; a comercialização e ativação de propriedades do Live Music Rocks; a etapa brasileira da Copa EuroAmericana, campeonato promovido pela DirecTV com grandes times de futebol das Américas e Europa; as ativações da Asics no Rio Open; a comercialização da 11ª edição do Jump Festival; a corrida de rua dos 115 anos do Esporte Clube Pinheiros; a etapa brasileira do Mundial de Vôlei de Praia; os patrocínios e ativações da Allianz e Red Bull no GP do Brasil de Fórmula 1; além das ações da Red Bull e SKY na Stock Car.

“Gerenciamos grandes projetos, nos quais somos reconhecidos por empregar um amplo leque de expertises, sempre motivando por meio da emoção a conexão entre marcas e pessoas. Nossa missão é oferecer o melhor conteúdo e excelência de serviços no segmento de marketing de entretenimento. Desenvolvemos um novo formato de negócios para nos trazer mais agilidade e permitir que continuemos a entregar bons resultados, atendendo e superando as expectativas dos nossos clientes”, finaliza Schaeffer.

O final do período de consolidação da XYZ Live foi marcado pelo spin off da área de produção e promoção de shows, resultando no surgimento da Move Concerts, parceira da ‘X’ na comercialização de patrocínios e ativação de marcas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *