Alguns Produtos do McDonald’s que você não sabia que existiram – O McHotDog

Mc Hot DogÉ sabido que o Presidente do McDonald’s,  Ray Kroc sempre proibiu a empresa de vender cachorro-quente, independentemente da demanda potencial, já que ele considerava o produto  anti-higiênico e fugia das origens da empresa.
No entanto, cachorros-quentes foram introduzidas na década de 1990 em algumas lojas do Centro-Oeste dos Estados Unidos como um produto sazonal, ofertado apenas no verão.
Além disso, lojas selecionadas acabaram, também, oferecendo o produto na mesma época, no Reino Unido. No Canadá a oferta permaneceu até 1999, em filiais de Toronto.
As lojas do Japão também ofereceram o produto durante um breve período em 2001 e relançaram em 2009 com o nome reinventadopara Dog McHot. Mesmo com inúmeras tentativas de introdução e manutençãono cardápio mundial, o McHotDog nunca pegou. A exemplo do que ocorreu com a McPizza.

3 ideias sobre “Alguns Produtos do McDonald’s que você não sabia que existiram – O McHotDog

  1. Inacreditávle como esses produtos nunca chegam ao Brasil. Seria muito legal ter um mc Dog prensado com tudo que tenho direito… lol.

  2. Pingback: Alguns Produtos do McDonald’s que você não sabia que existiram – Lasanha e Espaguete » Portal do Marketing Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *