A Unilever recebeu mais prêmios do que qualquer outro anunciante, este ano o Festival de Cannes, tornando-se o anunciante mais premiado pelo segundo ano consecutivo. A Unilever também foi nomeada como a empresa mais eficaz de acordo com o Índice de Effie, um título que a Unilever já ganhou por três anos consecutivos.
Marcas da Unilever, incluindo Magnum, Axe e Dove ganharam um total de 26 Leões; 8 de Ouro, 5 de Prata e 12 de Bronze. 21 campanhas da Unilever foram pré-selecionados para prêmios no maior evento de premiação anual do mundo para os profissionais da indústria da comunicação criativa.
Falando no encerramento do Cannes Lions 2014, o CMO da Unilever, Keith Weed disse: “Este foi outro festival tremendamente bem-sucedida para as nossas marcas e agências parceiras. O número de categorias e campanhas para as quais temos recebido honras eu acho que demonstra o que pode ser alcançado quando a marca investe em ideias criativas. Devemos no entanto, não ser complacentes como o ritmo de mudança em nossa indústria. À medida que a fazemos transições de marketing para as pessoas, para marketing com as pessoas e, no futuro, o marketing para as pessoas, devemos racionalizar e agir de acordo com as principais áreas chave de transformação de dados móveis e sociais”.
Veja abaixo algumas campanhas da Unilever
Projeto Sunlight Unilever – Why bring a child into this world
Magnum – Life and Death
Unilever Índia – Kan Khajura Tesan