Equipe da Ana Couto Branding dará curso sobre estratégia de marca no POP – Polo do Pensamento Contemporâneo no mês de outubro.
BRANDING: do conceito à prática
Estratégia, universo visual e verbal e comunicação focada na marca serão os temas abordados pelos profissionais da Ana Couto Branding no curso sobre o tema no Polo do Pensamento Contemporâneo, que acontecerá entre os dias 09 e 30 de outubro, sempre às 5as feiras.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.polodepensamento.com.br ou pelos telefones (21) 2286-3299 e 2286-3682.
O objetivo do curso é esclarecer, por meio de uma abordagem corporativa, o papel da marca e da comunicação na estratégia de negócios.
Os profissionais Natalia Gallucci, gerente de estratégia, Hugo Rafael Eleterio, gerente de design, e Bruno Israel, diretor de comunicação da Ana Couto Branding, ainda ministrarão um workshop, no último dia do curso, com exercícios para utilização da metodologia da agência.
Serviço:
Curso: “Branding: do conceito à prática”
Data: dias 9, 16, 23 e 30 de outubro.
Local: Polo de Pensamento Contemporâneo
Inscrições: www.polodepensamento.com.br ou (21) 2286-3299 e 2286-3682.
Sobre a Ana Couto Branding:
Ana Couto Branding é a primeira agência de branding do Brasil. Fundada em 1993, tem como principal compromisso transformar ideias em resultados, trazendo olhar criativo, visão estratégica e valor para as marcas. Possui equipe multidisciplinar, entre RJ e SP, e tem em seu portfólio clientes de todos os segmentos e tamanhos, incluindo Vale, Coca-Cola, Itaú-Unibanco, Eletrobras, Arezzo&Co, Odebrecht Ambiental, Inbrands, Buscapé, Aliansce Shopping Centers, Topper, diversas marcas da P&G, Aché, entre outros. Em 2014, a agência conquistou três OUROS no Prêmio IDEA/ Brasil, com os cases: Old Spice, na categoria ambientes e “melhor do ano”; Rede, em estratégia de design; e Monetar na categoria design digital.