No último verão do hemisfério norte a Coca-Cola lançou uma versão descafeinada da Coca-Cola Zero.
Segundo a empresa, Com o mesmo sabor da Coca-Cola real e zero caloria, a marca está agora sendo disponibilizada em uma opção sem cafeína.
Coca-Cola Zero, o único refrigerante no mercado norte- americano a um crescimento de vendas de dois dígitos por cinco anos consecutivos, é a adição de uma nova escolha. Oferecendo aos consumidores a oportunidade de tomar o seu refri até na hora de dormir, sem a preocupação de perder o sono, devido à ingestão da Cafeína.
“Os produtos sem cafeína estão crescendo em popularidade, Atingindo quase 30 por cento de todas as vendas de bebidas espumantes nos EUA”, disse Stuart Kronauge , Chefe de Espumante, Coca -Cola North America Group . “Com a introdução da Coca-Cola Zero sem cafeína, estamos dando aos fãs exatamente o que eles querem, tornando a marca acessível para apreciação o dia inteiro.”
O Novo produto está sendo apresentado em uma elegante embalagem com os logotipos e marcas em preto, branco e dourado. Segundo a empresa, ainda não há confirmação sobre o lançamento do produto no Brasil.