Após uma distribuição inicial em alguns pontos de venda no sudeste americano, A Coca-Cola anunciou que vai lançar a Coca-Cola Life em todos o país.
Com apenas 60 calorias nas garrafas de vidro, o produto é, agora, adoçado com açúcar de cana e estévia, oferecendo uma redução de 35% das calorias presentes no produto convencional.
Os consumidores terão a oportunidade de descobrir a nova bebida através de mais de 4.000 ações promocionais de amostragem em todo o país. A marca verde será exibida em todos os pontos de venda que oferecerem o produto, além de anúncios em displays digitais.
“Em última análise, queremos ser líderes neste segmento emergente, e Coca-Cola Life é o nosso primeiro esforço para tornar isso uma realidade”, explicou Andy McMillin, vice-presidente, de marcas da Coca-Cola na América do Norte. “Para os consumidores que procuram uma bebida de baixas calorias adoçadas com açúcar de cana e extrato de folhas de estévia, esta é uma grande opção.”
Na América do Norte, a Coca-Cola oferece mais de 750 bebidas, incluindo mais de 200 opções com baixas calorias. A Coca-Cola Life complementa esse portfólio e é uma das mais de 45 bebidas do portfólio global da The Coca-Cola Company atualmente adoçados, no todo ou em parte, com extrato de folhas de estévia (outros incluem vitaminwater Glaceau zero, Honest Tea e Odwalla). O edulcorante é feito por extracção e purificação dos componentes naturalmente doces a partir da folha da planta do stevia. Juntamente com a cana-de-açúcar.
“Estamos animados para Lançar a Coca-Cola Life em nosso mercado, à medida que continuamos a inovar e expandir nosso portfólio para atender às crescentes necessidades e preferências dos consumidores,” McMillin observou.
Coca-Cola Life também está disponível na Argentina, Chile, Grã-Bretanha e México.