Unilever lança plataforma global para ajudar start-ups

unileverLondon / Rotterdam – A  Unilever anunciou hoje o lançamento da Unilever Foundry, uma plataforma que irá fornecer um único ponto de entrada para novas empresas inovadoras que procuram a parceria com a Unilever .

A Unilever Foundry permitirá que as marcas globais da empresa possam experimentar e pilotar novas tecnologias com mais eficiência, eficácia e celeridade . Também irá fornecer às start-ups e aos empreendedores a oportunidade de desenvolver e trabalhar em projetos globais, acesso a tutoria de profissionais de marketing, e concorrer a uma nova fonte de financiamento através da Unilever Ventures.

Keith Weed, Diretor de Marketing e Comunicações da Unilever , explica: ” Nós nos esforçamos para estar na vanguarda do marketing e da inovação social; fazer com que as nossas marcas se envolvam em formas mais criativas , eficientes e eficazes com as pessoas que atendemos . Embora tenhamos trabalhado com start-ups por anos, agora queremos ampliar nossos esforços e, finalmente, inserir isso como uma forma de trabalhar em toda a nossa organização.”

” A Unilever Foundry será a nossa única plataforma para aproveitar , alimentar e evoluir milhares de idéias inovadoras por parte da comunidade empresarial. Ela irá simplificar a maneira pela qual pequenas start- ups e empresários se envolver com uma empresa do nosso tamanho , oferecendo uma excelente oportunidade para compartilhar sua tecnologia com a gente “, acrescenta Marc Mathieu , vice-presidente sênior de Marketing Global .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.