Coca-Cola publica Esclarecimento sobre caso do rato em garrafa

Logo Coca ColaA Coca-Cola finalmente publicou em sua página no Facebook um comunicado oficial tentando esclarecer a matéria divulgada na Rede Record sobre a suposta contaminação de um consumidor que teria tido problemas de saúde após ingerir a bebida que continha um rato dentro da embalagem.

O suposto caso ocorreu com o relojoeiro Wilson Batista Rezende, que move um processo contra a marca desde o ano de 2000. A reportagem mostra a cabeça de um rato dentro da garrafa do refrigerante e ainda questiona a quantidade excessiva, se comparada a outros países, do corante caramelo, que é considerado potencialmente cancerígeno.

No comunicado a marca afirma que todos os ingredientes são aprovados por órgãos regulatórios e reitera que o fato apresentado pelo consumidor não tem fundamento.

Veja a reportagem e o comunicado:

“Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que:

Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.

Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.

Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.

Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121 // http://www.cocacolabrasil.com.br/fale-conosco“

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.